Este local é um hostel, estava sozinha e fiquei num quarto com 2 camas de solteiro. O Atendimento foi ótimo, como não sabia falar a língua local, nem inglês, quem me atendeu se comunicou comigo pelo Google tradutor e deu tudo certo. Precisei fazer várias perguntas para o atendente, e ele sempre me ajudou com muita atenção. Pena que não peguei o nome dele, mas se não me engano, ele é do Iraque (ficava na parte da tarde). Ahh, quem estava hospedado na frente do meu quarto, batia a porta fortemente, a ponto de incomodar demais, quero dar a dica de deixarem como norma, não baterem a porta forte, já que o sistema de fechamento das portas já faz barulho. Quero deixar meu agradecimento pra este atendente porque ele também foi pedir para este hóspede ter cuidado ao bater a porta, porém o hóspede era um muito mal educado, porque continuou batendo 😬😩
No geral, foi uma boa hospedagem. Vale lembrar, que ela é no centro e perto de tudo. Minha hospedagem tinha café da manhã incluso, que era bemmm simples.
Não sei se porque procurei muito em cima da viagem, mas achei as hospedagens em Amsterdam muito cara(paguei mais caro que na Suíça).