O hotel é uma delícia, um verdadeiro refúgio em meio à natureza da serra de Petrópolis, sendo mais bonito pessoalmente do que nas fotos. Viajamos num final de semana chuvoso e mais frio, mas o hotel tem opções para acomodar os hóspedes independentemente do clima. A piscina coberta é aquecida e muito boa. A sauna estava funcionando perfeitamente e o salão de jogos também fica num local fechado, então é possível aproveitar mesmo no frio. O café da manhã é bem servido, com opções de bebidas quentes e frias, iogurtes, cereais, pães, bolos e acompanhamentos. O grande destaque vai para as áreas externas, que são lindas para passear e fazer fotos. A cachoeira também é legal e de fácil acesso. Para pessoas com mobilidade reduzida, não recomendo se hospedar lá, pois os caminhos são de pedra e muitas vezes ligados por escadas, apenas.
As roupas de cama e banho estavam limpas e cheirosas, o banheiro do quarto é espaçoso e conta com amenidades e secador de cabelo.
Os pontos negativos foram a limpeza e manutenção do quarto, que pode melhorar. Ficamos no quarto 16A e o chuveiro não esquentava direito, o ar condicionado não funcionava e a limpeza ficou a desejar. Por exemplo, estava andando descalça no quarto e pisei em algo estranho. Quando vi, era uma agulha de costura que estava caída no chão. Não me machuquei, mas acho que foi uma desatenção na limpeza.
Fora isso, voltaria ao hotel com mais tempo para aproveitar melhor tudo que ele oferece.