Localização incrível e pé na areia, mas peca gravemente na limpeza e manutenção.
Minha experiência no Sírius Beach Hotel foi de altos e baixos. O ponto alto, sem dúvida, é a localização: o hotel é pé na areia e possui uma estrutura externa muito boa, com uma piscina deliciosa. Porém, o custo-benefício deixa a desejar pelos seguintes motivos:
1. Barulho Insuportável: Nos primeiros dias, ficamos em um quarto onde o som dos quiosques em frente (24h ligado) era insuportável. Só conseguimos a troca de quarto após 4 dias de insistência, o que melhorou o problema do ruído, mas não apagou o desgaste.
2. Falta de Higiene e Manutenção: O quarto deixou muito a desejar. O banheiro estava com azulejos e box sujos, e a tampa do vaso estava solta. O mais grave foi termos matado uma barata atrás da porta do banheiro, e o corpo do inseto permaneceu lá até o dia de irmos embora, provando que a limpeza não foi feita adequadamente. Além disso, os vidros do quarto estavam tão sujos que mal dava para ver o mar.
3. Estrutura Interna: O quarto para 3 pessoas é pouco funcional. Não há prateleiras ou suportes suficientes para organizar as malas e itens pessoais. O café da manhã é simples, mas honesto.
Ou seja, o hotel tem um potencial enorme pela estrutura externa e localização, mas a gestão precisa investir urgente em treinamento de limpeza, manutenção básica dos quartos e isolamento acústico, pois pagar um valor alto para encontrar sujeira e falta de sossego é frustrante.