A estrutura e a localização do resort são magníficas. Há uma balsa própria gratuita para os hóspedes, o que facilita muito o acesso. O quarto é amplo, bem reformado e limpo, o banho é excelente.
Porém, o atendimento é sofrível e parece ser a filosofia da casa mesmo. Tudo que você solicita é recebido com uma ressalva ou uma negativa.
1. No primeiro dia, pedi ao chef do restaurante um bolinho sem açúcar no café da manhã para meu bebê de 1 ano. A resposta: não tem como agradar gostos individuais.
2. Desci com minha família para tomar café, mas não tomei, pois gosto de me exercitar antes do café. Quando voltei da academia, o chefe dos garçons disse que eu não poderia tomar café da manhã duas vezes, sendo que eu nem tinha tomado café ainda.
3. Os drinks são bem fracos e, quando vc pede pra fazer mais forte, dizem que é o padrão e te cobram outra dose de bebida. Depois de reclamar 3x no bar, o maitre Anderson foi gentil e me atendeu. Percebi que várias pessoas reclamavam também nesse sentido.
4. As toalhas de piscina só são entregues às 9h; ora, o sol nasce às 6... é preciso esperar 3 horas para começar a desfrutar da praia e das piscinas, se quiser usar toalha.
5. O hotel não disponibiliza água potável nos bares e restaurantes. É preciso pagar 8 reais por 500 ml de água.
6. A comida é simples e repetitiva; o café da manhã é o mesmo todo dia.
Conclusão: é um excelente resort, mas precisa melhorar muito pra valer o preço que cobra.