Fiquei em um quarto feminino, a capsula foi bastante confortável, muito silencio no ambiente, privacidade alta. Gostei muito! Ficaria novamente! Acho que poderiam ter previsto algum local gratuito para guardar os sapatos na capsula, pessial acaba deixando tudo fora da cápsula, ficando um pouco desorganziado por conta dos hospedes.
Em relação a estrutura: fica em um prédio que esta com tapumes, portanto achamos um pouco dificil de achar, melhoraria a indicação no google maps.
Poderia ter mais elevadores, 2 parece pouco para muita gente, mais atendeu.
Quanto ao banheiro: tem bastante cabine, acho que poderiam colocar mais um horario de limpeza, lixeiras maiores. A pia é bonita, porem entope com certa facilidade. O chuveiro funciona, porem deveria ter um timer maior de acionamento, tem que ficar ativando em poucos segundos, mais ok. Funciona, agua quente, tem sabão liquido e lugar para vestir as roupas.
Recomendo! Ter noção de que é um hostel, porem com maior privacidade. Para minha altura 1.7 da pra ficar sentada na capsula sem dificuldades. Voltarei novamente! Localização excelente