Bom dia,
Lugar excelente!
Ponto positivo café da manhã Bom e lugar muito limpo e organizado.
Pontos negativos.
Chuveiro muito frio e isso foram todos os quartos pois falamos com outros hóspedes.
Porta vasada de metal deixa o quarto muito frio. Na madrugada na foi legal, e quando vc acorda, a parte de baixo está muito frio.
Existe duas camas, uma no mesanino e outra na parte de baixo, porém acredito que pelo menos uma cama poderia se maior.
Mesmo sendo a solicitação pra casal, achei a cama muito pequena.
Parte externa excelente.
Piscina não usamos, mas é legal.
Durante a madrugada não se assuste com a bozina do trem que por vezes passa próximo, logo atrás dos veículos da prefeitura de Brotas.
Cuidado com a geladeira, nº frio congelou tudo que deixamos dentro.
Espero ter ajudado alguém.