Elogios:
- O hotel é bem novo, moderno e simples. Se você não busca nada luxuoso, porém também quer evitar aqueles hoteis esquisitos, com quartos mal cheirosos, o Moov pode ser a opção perfeita.
- Check-in e check-out bem rápidos, sem perda de tempo.
- Ótima localização, num lugar que é tranquilo pra caminhar à noite, sem ruídos, com restaurantes, bares, farmácia e loja de conveniência próximos. Além de ser um bairro bem centralizado em relação às atrações turísticas.
- Eu e minha esposa pudemos deixar nossas malas seguras lá no hotel (sem pagar nada) após o check-out, já que nosso voo só saía pela noite.
Críticas:
- Alguns membros da equipe são bem solícitos e resolvem seus problemas com um sorriso no rosto. Outros, porém, demonstraram alguma má vontade.
- O quarto não tem frigobar, apenas uma espécie de adega termoelétrica que, se você conhece, demora a resfriar e só esfria até uns 10 graus abaixo da temperatura ambiente. Somado a isso, ela desliga sempre que você sai do quarto. Então é impossível ter água gelada à disposição.
- Dito isso, tem alguns itens à venda no saguão do hotel, como bebidas e salgadinhos. Porém, a preços mais caros que aeroporto. Melhor ir na loja de conveniência na outra esquina.
- Se te fizer falta, os banheiros não têm ducha higiênica.
No saldo, recomendo o hotel. Você pode ter algumas frustrações (o frigabar foi o que mais incomodou), mas o saldo vai ser positivo.