10/10 Excepcional
8 de dic de 2025
Minha estadia em Fernando de Noronha foi ainda mais especial graças ao atendimento da Pousada da Leide. Fui muito bem recebido desde o primeiro contato, e gostaria de destacar o excelente trabalho de toda a equipe.
Eliane (Reservas): sempre solícita e eficiente, deixou todo o processo de reserva simples e tranquilo, transmitindo segurança e cuidado desde o início.
Nicolly (Recepção): impecável no atendimento. Atenciosa, educada e sempre pronta para ajudar em qualquer necessidade. Fez toda a diferença na experiência da viagem. Leide (Anfitriã): acolhedora e receptiva, garantiu que nos sentíssemos em casa durante toda a estadia.
A pousada combina hospitalidade, organização e carinho em cada detalhe. Com certeza voltarei e recomendo muito!
Sandra
Sandra, viaje en familia de 4 noches
Comentario de huésped verificado de Hoteles.com


















